sábado, 23 de abril de 2011

Restauração de mesa

A ideia de reciclar tem me deixado com vontade de fazer mais e mais coisas artesanais. Dessa vez o feriado me permitiu ter tempo pra fazer a restauração de uma mesinha que ficava no quarto da minha mãe, olha como ela estava sem gracinha:
Depois de duas demãos de tinta branca latex ficou assim:



 Linda, não é?
Daí coloquei também alguns adesivos e ficou show! Por último passei verniz e agora vou comprar um vidro do tamanho exato da mesa e coloca por cima, pra não sujar e não sair as figuras, pois quero usá-la pra colocar minha make-up. Se der tempo, nesse feriado vou terminar de reciclar uma barrica também. O que não dá é ficar o dia todo sentada só assistindo TV ou lendo, né? Temos que produzir algo também, ocupar a cabeça!
See u...

2 comentários:

  1. ficou lindo *_* de versade.
    beijos
    boa semana.

    http://macchiato.theradiancy.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal cara! :D
    Eu queria ter umas ideias assim pro meu quarto. Queria reformar meus móveis, mas não existe ninguém que faça isso com essa delicadeza toda...

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir